Gallery

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Servidores intensificam campanha contra mudança de regime

Servidores públicos municipais de Crateús estão se empenhando no pouco tempo que resta até a votação, na Câmara de Vereadores, do projeto que altera o regime trabalhista vigente no município, de celetista para estatutário, para granjear o apoio da opinião pública e conquistar o voto de pelo menos mais um dos 15 vereadores. Sete já se manifestaram contra a matéria.

Pelas redes sociais e através do rádio, movimento organizado pelo Sindicato dos Servidores e Sindicato dos Professores pede aos trabalhadores municipais que participem da paralisação geral convocada para a próxima quinta-feira (3), dia da votação do projeto.

A presidente do Sindicato dos Professores, Socorro Pires, também iniciou campanha no sentido de unir as servidoras contra a matéria. A manifestação feminina é considerada importante, em virtude do voto decisivo da vereadora Eva (PSL), única mulher na Câmara Municipal.

Muitos vereadores também estão sendo procurados pelos servidores, que cobram voto contrário à proposta, considerada lesiva aos direitos da categoria.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário