Gallery

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Franco do PCdoB assume vaga de Cleber Bonfim na Câmara Municipal de Crateús

4o suplente na coligação que reelegeu Carlos Felipe, Divaldo Franco, o Franco do PCdoB, assume após 2o e 3o suplentes declinarem de assumir a vaga deixada pelo vereador Cleber Bonfim.

Divaldo Franco de Sousa, o Franco do PCdoB, assumiu nesta quinta-feira (5) o assento de Cleber Bonfim na Câmara de Vereadores de Crateús. Cleber (PT) licenciou-se do cargo para assumir a Secretaria de Educação do Município. Raimundo Lopes (PSC), que ocupa a 2a suplência, deveria assumir a vaga do vereador petista, uma vez que o primeiro suplente, Irmão Carlinhos (PR), assumiu a cadeira do vereador Aldairton Ribeiro (PR), licenciado para assumir a Pasta municipal da Infraestrutura.

Lopes foi convocado pela Mesa Diretora da Casa, mas enviou comunicado informando que, por questões "de foro íntimo", não poderia exercer a função pelos próximos 30 dias. Neste caso, o 3o suplente, o médico Júnior Fernandes (PCdoB), foi convocado, mas comunicou que "não tem interesse" em exercer o mandato. 

Diante da desistência de Raimundo Lopes e Júnior Fernandes, Divaldo, o 4o suplente, foi convocado e deve exercer o mandato parlamentar pelos próximos 30 dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário