Gallery

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Professor da Uece acusa Ciro Gomes de agressão

O professor da Universidade Estadual do Ceará (Uece) Fernando Roberto acusa o secretário de Saúde do Estado do Ceará, Ciro Gomes, de agressão.
Segundo o docente, o irmão do governador Cid Gomes deu um soco em sua barriga durante a inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro, localizada na cidade de Iguatu, a 380 km de Fortaleza, nesta quinta-feira.
A presidente do Sindicato dos Docentes da Uece (SindUece), Elda Maria Maciel, também confirma a informação. De acordo com ela, o sindicato irá processar Ciro.
Ciro nega


De acordo com a assessoria de imprensa de Ciro Gomes, não houve nenhuma agressão no local. "Desafio o sindicato a mostrar alguma foto ou vídeo dessa agressão, que nunca existiu", disse a assessoria. Em entrevista, Ciro também comentou o caso, além de criticar a Revista Isto É que publicou matéria ligando o governador Cid ao escândalo do 'petrolão', o mensalão da Petrobras.


Greve


Nesta quarta-feira (17), os professores da Uece e Universidade Regional do Cariri (Urca) iniciaram a greve. A decisão foi tomada após uma assembleia feita com professores no campus do Itaperi. Dos 106 presentes, 71 votaram a favor, 28 contra e 7 não votaram.

FONTE: CNEWS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário