Gallery

domingo, 18 de maio de 2014

Em Canindé, tragédia com ônibus da Princesa dos Inhamuns deixa 18 mortos e 23 feridos

FOTOS: Canindé Notícias
Um ônibus da Viação Princesa dos  Inhamuns tombou ontem (18) na rodovia BR-020, no município de Canindé (CE). 18 pessoas morreram, 16 no local e outras duas no hospital; outras 23 ficaram feridas. 

O veículo saiu de Boa Viagem (CE), às 7h, com destino a Fortaleza (CE) com 39 passageiros a bordo, além do motorista e outro funcionário, totalizando 41 pessoas. 

O acidente foi comunicado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança do Ceará às 8h20. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o motorista relatou que uma moto, que trafegava na frente do ônibus, freou bruscamente e ele acabou perdendo o controle da direção.

Alguns pacientes foram atendidos em Canindé e aqueles em estado grave foram transferidos para Fortaleza. Segundo o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), da capital, os 11 pacientes atendidos na unidade necessitam de intervenção cirúrgica, sendo alguns pacientes de alta complexidade.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse, por meio da Assessoria de Comunicação, que só divulgaria os nomes dos mortos depois de uma checagem para evitar homônimos (nomes iguais). Os velórios da maioria dos mortos ocorrerão nos municípios de Boa Viagem e Madalena.
Veja vídeo do acidente em Canindé
FONTE: Agência Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário