Gallery

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Em nota, vereador Alesson Coelho parabeniza servidores municipais de Crateús por vitória na Câmara

O vereador Alesson Coelho (PSDB) divulgou nota nesta sexta-feira (4) em que parabeniza os servidores públicos municipais de Crateús "pela merecida vitória", ontem (3), na Câmara Municipal.

Segundo o texto da nota, a maioria dos parlamentares soube "ouvir a voz do povo" e afastar o "fantasma da mudança de regime de trabalho". Para o parlamentar, foi "uma vitória do bem contra o mal". O vereador também se diz "imensamente honrado" por ter contribuído com a vitória da categoria.








Leia a íntegra da nota:

Crateús, 04 de outubro de 2013

NOTA À IMPRENSA

Eu, Alesson Carlos Coutinho Coelho, vereador e, antes de tudo, cidadão crateuense, venho por meio desta cumprimentar e parabenizar a todos os servidores públicos municipais de nossa cidade, pela merecida vitória ontem alcançada.  

A batalha foi árdua. Dias intermináveis de angústia e de incertezas. Mas a ética, o respeito e a determinação, sempre presentes em cada fala, em cada apelo e em cada manifestação organizada por estes dois destemidos sindicatos, desbravaram uma trilha retilínea que conduziu a Casa do povo pelo caminho da justiça.

A maioria dos colegas vereadores soube ouvir a voz do povo e, de forma coerente, juntos, e literalmente de mãos dadas, afastamos o fantasma da mudança de regime de trabalho. Fantasma este que vinha atemorizando os trabalhadores, pais de família, verdadeiros soldados que, em meio a tantas batalhas, depositaram em nós, parlamentares da Câmara municipal de Crateús, seus votos e suas esperanças de construirmos neste solo árido do sertão dos Inhamuns, um acolhedor e verdadeiro lar.

Sinto-me imensamente honrado por ter, minimamente, contribuído com meu voto para que esta histórica vitória fosse alcançada. Parabenizo também os colegas parlamentares que, assim como eu, não se voltaram contra o povo que clamava por ser ouvido e por ser respeitado.

Foi, certamente, uma vitória do bem contra o mal! Do oprimido contra o opressor! Da justiça contra a violação de direitos! Da ética contra a demagogia, a infâmia e, principalmente, contra as artimanhas da hipocrisia.

Quero ainda deixar registrado meu repúdio em relação ao corte dos pontos dos funcionários que aderiram, no dia de ontem, à paralisação dos serviços. Mais uma demonstração de escárnio da gestão para com seus servidores.

No entanto, deixemos de lado este lastimoso fato, afinal, ontem, quinta-feira, 03 de outubro de 2013, Crateús adormeceu sorrindo! E seu povo, revigorado pela seiva que somente o sabor da vitória propicia, amanheceu na certeza de que uma verdadeira VIDA NOVA se inicia, pois o cidadão não mais se calará diante do inaceitável!

Reitero meus votos de parabéns a todos que compuseram este momento histórico e reafirmo meu compromisso de permanecer ao lado do povo! Ao lado do MEU POVO! Porque sou crateuense, e ao lado DO POVO será sempre o meu lugar!    

Alesson Carlos Coutinho Coelho
vereador do PSDB
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário